Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Requiem

Eu não sei o que fazer com isto.

E nem com o que acontece quando fecho os meus olhos e é a única coisa que sei dizer.

Febre. É algo tão quente, que sinto antes que me toque, antes mesmo de você chegar.
É uma telepatia dizendo que algo está errado, e eu evito mesmo sabendo de todas as consequências, porque eu não sei como evitar.Ao invés disso fico dando voltas, e voltas, ando em todas as direções que fujam do teu olhar,  quando na verdade o que quero é falar de uma forma direta.
É confuso porque sempre que estou contigo esta gravidade nos rompe pouco a pouco e não consigo mais estar em mim ou sair de você, nem mesmo quando te ouço dizendo: "porque esta olhando para mim? me diz, o que está pensando agora!"
É tão previsível que você não me conheça,e muito aceitável quando você não exagera. Mas só com você consigo amar varias vezes,não tem como saber quem de nós vai ganhar, não há regras, nem princípios na bagunça que criei, que criamos...enfim...Estou satisfeito pela minha falta de medo, e insatisfeito pela falta de eco, é uma não atmosfera que se cria quando estamos na cama, tão nula quanto igual, mas só você me completa, e me faz pensar em você todas as horas do dia, me faz querer saltar e voar para dentro de um mundo que não conheço, mas é uma pena não poder ficar nele uma vez que você não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário