Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Corpo estranho


Sempre pensei que poderia fazer parte disto.
Mas as vezes fico pensando em desistir, e esquecer que fiz um juramento de na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separe. Por isto penso muitas vezes que Deus me tire daqui.
Tive vivendo dias difíceis com ele, cada dia mais me pegava lutando por minha vida em teus braços. e quando estava quase por um fio tinha de lamentar por minha vida por alguém que nem tinha este poder.
Por anos fui vitima deste desafio, e sofria calada por amor aos meus cordões, aos meus seios, que não secarão por amor, dei forças fui força.Mas quem se cala torna-se estatística.
Estou bem, desliguei-me do mundo, não porque eu queria, mas fui forçada a pular; mas me certifiquei de que sangue meu não ficaria, derramei-os antes que alguém os derramasse, certo ou errado eu só não quis meu sangue escorrido por ai, ou dentro de corpos estranhos;
Hoje estamos aqui feliz esperando a grande porta se abrir, estamos descansando,
e ele? Solto por ai.
Transformando o inferno em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário