Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Weslley Brito







Por tudo aquilo que julgamos errado!

Um comentário:

  1. Acho que não tenho muito a escrever, pois os nossos verdadeiros sentimento não podem ser revelados pelo oque escrevemos, e sim pela nossa convivência, porém, sinto-me na obrigação de dizer algo...
    Wesley quero que você preste bem atenção porque isso que vou te contar é uma das coisas mais importantes pra mim, e não é mentira.
    Muitas pessoas (muitas meeeesmo) me julgaram pelo simples fato de eu amar demais, confiar demais (...), me julgavam como boba demais, mole e até mesmo criança.
    Um dia Deus disse assim para mim: "Filha, Eu te conheço, sei todos os seus planos e sonhos e conheço o teu coração, e ainda que tenhas muita fé e esperança, maior que a sua fé e maior que a sua esperança é o amor que você tem. Ninguém te conhece melhor do que Eu, Eu Sou o Teu Deus, eu te formei, Eu te conheço desde o ventre de sua mãe, e Eu te digo que não és boba, nem mole, muito menos criança, porque conheço o mais profundo dos teus sentimentos. Não perca esse amor que você tem para com as pessoas, porque maior que a sua fé e esperança, é o amor que você tem. Eles não te conhecem; não se preocupe com oque dizem e pensam, Eu Sou o Teu Deus."
    Você escreveu no seu blog assim: "(...) Gosto de cultivar amor, e que cultivem o amor em mim, jamais medirei esforços para ser ou fazer alguem feliz, afinal acho que este é o grande barato da vida, ser capaz de cultivar afetos, sejam momentâneos ou não, adoro conhecer pessoas isto me distrai.(...)"
    Continue assim, pois assim você estará não só cultivando flores como as plantando em seu próprio jardim. Não te conheço profundamente, mas sei que tens um coração enorme, não maior que o meu rsrs, mas acho que não preciso te conhecer profundamente para adivinhar que você é uma pessoa especial ! Seja sempre assim.
    Bjus
    Suzane de Oliveira

    ResponderExcluir